PINTE O SEU CORAÇÃO DE VERDE E DOE UMA BENGALA VERDE! REATECH 2015

CAMPANHA DE DOAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO MOVIMENTO BENGALA VERDE!

Pinte o seu coração de verde e doe uma bengala verde! Se você conhece alguém que precisa de uma Bengala Verde, visite o estande do Retina São Paulo na Reatech 2015 e colabore!

Convidamos você e sua família para participar da Reatech 2015, a maior Feira de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade da América Latina e uma das maiores do mundo, que reúne bienalmente cerca de 52 mil visitantes.

Além de todas as novidades da Feira, o Retina São Paulo pretende tornar este evento imperdível para você que tem Baixa Visão. Iremos disponibilizar, em primeira mão, a Bengala Verde!

 

Como já anunciado anteriormente, o Retina São Paulo lançou e vem promovendo o Movimento Bengala Verde no Brasil, que tem o objetivo auxíliar na identificação das pessoas com baixa visão, para que, assim, a sociedade compreenda melhor as dificuldades e desafios que estas pessoas enfrentam no seu dia a dia.

 

Ao chegar na Reatech 2015, procure pelo estande do Retina São Paulo e aproveite para conhecer a Bengala Verde e os benefícios que ela pode proporcionar à sua mobilidade, autonomia e segurança. Além da Bengala Verde, teremos também as já tradicionais camisetas e chaveiros da ONG.

 

Fique atento à programação, pois durante o evento acontecerão, também, palestras organizadas pelos expositores que podem ser de seu interesse.

 

DATAS E HORÁRIOS:     

Dias 09 e 10 de maio de 2015, das 13h às 21h                                                                                       

Dias 11 e 12 de maio de 2015, das 10 às 19h

 

LOCAL:

Centro de Exposições Imigrantes

ENDEREÇO:

Rodovia dos Imigrantes, Km1.5

 

O Evento é gratuito e contará com Transporte gratuito saindo da Estação Jabaquara do Metrô – Linha 1 – Azul (saída das Vans,  da Rua Nelson Fernandes, 400)

 

Participe de mais esta iniciativa do Retina São Paulo!

 

Aguardamos a sua visita!

Retina São Paulo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.